quinta-feira, 23 de julho de 2015

Versão de testes 'Alpha' do multiplayer de DOOM é anunciada, será disponibilizada nos próximos meses

A Bethesda Softworks anunciou hoje durante a QuakeCon 2015 que, além da versão de testes Beta revelada anteriormente, o novo título DOOM estará contando também com uma versão de testes Alpha preliminar que será disponibilizada nos próximos meses.


O Alpha será restrito a apenas um número limitado de jogadores que serão selecionados aleatoriamente a partir da lista de usuários que se registraram para participar da Beta por meio do código que veio com a pré-venda de Wolfenstein: The New Order.

Se você tem o código da Beta de DOOM em mãos, você deve utilizá-lo no site oficial da Beta para ter uma chance de participar do Alpha. Os jogadores que adquiriram a versão digital de Wolfenstein não precisam fazer nada e já estão participando do processo de seleção.

A versão de testes Alpha será disponibilizada para PS4, Xbox One e PC, e está prevista para acontecer nos "próximos meses". Já os participantes da QuakeCon 2015 estão podendo experimentar o Alpha durante o evento.

Independente do Alpha, a versão de testes Beta anunciada anteriormente continuará com seu planejamento normal. O programa está previsto para se iniciar em algum momento do ano que vem antes da estreia do jogo, e todos os jogadores que reservaram uma cópia de Wolfenstein: The New Order durante a pré-venda estão garantidos na Beta.

O novo título DOOM está previsto para ser lançado na primeira metade de 2016 para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM - Teaser Trailer do Gameplay na E3 2015
- Novo jogo DOOM é oficialmente anunciado, criador de conteúdos 'SnapMap' revelado; imagens, trailers e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário