sexta-feira, 4 de abril de 2014

Beta de DOOM 4 é apenas para PC, PS4 e Xbox One

Bethesda Softworks revelou que a versão de testes Beta do novo título DOOM anunciada anteriormente só estará disponível para as plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One.


A informação foi confirmada por meio de uma atualização da página de perguntas e respostas sobre a Beta do novo título da série. Até o momento, a única forma de garantir um acesso à Beta de DOOM é reservando uma cópia do jogo Wolfenstein: The New Order durante a pré-venda, conforma divulgado anteriormente.

Na página de perguntas e respostas é informado que as reservas das edições de Wolfenstein: The New Order para Xbox 360 / Xbox One garantem a Beta de DOOM para a versão Xbox, a reservas das edições PS3 / PS4 garantem a Beta da versão Playstation, e as reservas da edição PC garantem a Beta para os PCs.

Também é informado que as edições físicas de Wolfenstein: The New Order reservadas em pré-venda virão com um código para a Beta dentro do pacote, enquanto que para as versões digitais a Bethesda ainda está trabalhando em uma forma de como os códigos serão distribuídos.

Por fim, for revelado que a versão da Beta para o Xbox One exigirá que os jogadores sejam assinantes da Xbox Live Gold para participar, enquanto que a edição da Beta para o PS4 não exigirá que os usuários sejam assinantes da PS Plus.

Embora o jogo já tenha sido confirmado, o novo título da série DOOM ainda não foi oficialmente anunciado. Também ainda não há informações detalhadas sobre a Beta em relação a quando ela se iniciará e por quanto tempo ela ficará disponível.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Wolfenstein The New Order ganha edição de colecionador Panzerhund Edition
Wolfenstein: The New Order - Trailer 'On a Train to Berlin'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário