segunda-feira, 15 de junho de 2015

Novo jogo DOOM é oficialmente anunciado, criador de conteúdos 'SnapMap' revelado; imagens, trailers e gameplay dentro

Ontem, durante sua conferência de imprensa na E3 2015, a Bethesda Softworks anunciou de forma oficial o novo título DOOM que havia sido revelado em Julho do ano passado, confirmando que o jogo será lançado na primeira metade de 2016 para PS4, Xbox One e PC.


Estando em desenvolvimento pela id Software em cima da Tech 6 Engine, DOOM rodará a 1080p com 60 quadros por segundo, e oferecerá modos single-player e multiplayer, com os modos online Domination, Freeze Tag e Clan Arena tendo sido confirmados.

A Bethesda anunciou também uma ferramenta de criação de conteúdos para o jogo chamada Doom SnapMap, aonde os jogadores poderão criar conteúdos como mapas, modos e outras coisas. Estes conteúdos poderão ser compartilhados na rede e jogados com outros jogadores.

Este modo de criação estará ligada a uma nova plataforma online chamada Bethesda.net, um serviço criado pela empresa que servirá como um centro de notícias, conteúdos e fóruns para todos os jogos da Bethesda.

Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial. As primeiras imagens, o trailer da E3, e as primeiras cenas do gameplay que foram apresentadas durante a conferência você encontra abaixo.












Trailer da E3 2015:



Vídeo Completo de Apresentação do jogo na Conferência de Imprensa:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Clipes do Gameplay da versão cancelada de Doom 4 aparece na internet
- DOOM - Teaser Trailer do Gameplay na E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário