sábado, 18 de julho de 2015

Shenmue III encerra sua campanha no Kickstarter com $6,33 milhões arrecadados

A campanha de arrecadação de fundos de Shenmue III, que foi iniciada no último mês de Junho após o anúncio do título durante a conferência de imprensa da Sony na E3, se encerrou ontem à noite com a incrível marca de U$ 6.333.295 arrecadados de um total de 69.320 contribuintes.


Conforme noticiado ontem, a campanha de Shenmue III no Kickstarter definiu um novo recorde de arrecadação para a categoria de videogame no site, com o projeto se tornando agora no jogo com o maior valor de financiamento já obtido em toda a história da plataforma.

Shenmue III iniciou sua campanha de arrecadação de fundos a um mês atrás com o objetivo inicial de alcançar uma meta de U$ 2 milhões, o mínimo necessário para a realização do projeto. No entanto, esta meta inicial foi atingida em apenas 9 horas após o início da campanha.

Com o valor de $6,33 milhões obtido, uma última meta adicional foi alcançada para o projeto, que se trata do item 'Expansão do sistema de batalha - Advanced free battle', um elemento que promete expandir o sistema de batalha afim de dar mais liberdade de ação aos jogadores.

Sendo uma sequência direta de Shenmue II, Shenmue III dará continuidade à história de Ryo que está em uma jornada para encontrar o assassino de seu pais. Sua jornada o leva até a China, aonde ele acaba conhecendo Shenhua e aprendendo sobre uma lenda de seu vilarejo que une seus caminhos.

O desenvolvimento do jogo continuará com a Ys Net, que não descarta procurar por outras fontes de investimento adicionais. Uma destas fontes será a Sony, que oferecerá um suporte financeiro para a execução do projeto, e também um suporte de marketing para o jogo.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017. O título será lançado ainda com legendas em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versões físicas de Shenmue III poderão ser exclusivas do Kickstarter
- Novo trailer e site oficial revelados para Shenmue III; nova opção no Kickstarter para os fãs aparecerem no jogo como um NPC anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário