quinta-feira, 16 de julho de 2015

Shenmue III alcança meta no Kickstarter para adicionar legendas em português ao projeto; objetivo agora é bater o recorde de $5,6 milhões

Agora é oficial: Shenmue III terá legendas em português. A campanha de arrecadação de fundos do projeto no Kickstarter ultrapassou a marca de U$ 5,1 milhões entre ontem e hoje, alcançando assim a meta que havia sido estipulada anteriormente para a adição do idioma português.


Contudo, o time de produção ainda não confirmou se o idioma em português planejado para o projeto será baseado no português do Brasil ou de Portugal. Os outros idiomas confirmados até agora para o título são a inclusão de legendas em alemão, francês, espanhol e italiano.

Uma curta mensagem de agradecimento foi publicada no twitter pela nova marca alcançada:


Agora, faltando menos de 38 horas para o encerramento da campanha de arrecadação de fundos, a Ys Net inclui uma nova meta de incentivo ao programa aonde a empresa visa bater o recorde de arrecadação de um projeto dentro do Kickstarter para a categoria de videogames.

A meta em questão é de U$5,6 milhões. Caso a equipe consiga alcançar esta meta antes das 38 horas restantes, Shenmue III acabará se tornando na campanha de arrecadação do Kickstarter mais bem sucedida de todos os tempos para um projeto de videogame.

Por fim, o time de produção anunciou também o agendamento de uma nova transmissão ao vivo no twitch para a próxima Sexta, dia 17 de Julho, que estará contando com a participação do criador Yu Suzuki juntamente com outros membros do time de produção, tais como Hiroaki Takeuchi e o designer de personagens Kenji Miyawaki.

Shenmue III se encontra em uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter cuja meta inicial para a execução do projeto já foi atingida. A campanha se encontra atualmente na casa dos U$ 5,14 milhões arrecadados, e está para se encerrar amanhã, dia 17 de Julho.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dublador original do personagem Ryo Hazuki estará retornando em Shenmue III
- Novo trailer e site oficial revelados para Shenmue III; nova opção no Kickstarter para os fãs aparecerem no jogo como um NPC anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário