segunda-feira, 22 de junho de 2015

Produtor esclarece que o papel da Sony na produção de Shenmue III está ligado ao financiamento da versão PS4 e ao marketing do jogo

Após as notícias da última semana de que a Sony estaria servindo como uma parceira de desenvolvimento no projeto do novo Shenmue III, o co-produtor do jogo, Cedric Biscay, esclareceu melhor sobre o papel que a fabricante dos consoles PlayStation está tendo no projeto.


Em uma mensagem postada neste final de semana no twitter, Biscay explicou que a Sony estará oferecendo diversos tipos de suporte ao jogo, com o produtor nomeando mais especificamente o suporte financeiro para a execução do projeto, e também um suporte de marketing para o jogo.

Biscay continuou afirmando que a Sony é apenas uma das várias fontes de investimento que o projeto de Shenmue III possui.

Adicionalmente, em repostas a um seguidor que comentou sobre o envolvimento da Sony em um projeto Kickstarter, o produtor declarou que "A Sony não está obtendo nenhum dinheiro com o KS, eles estarão ajudando a financiar a versão do PS4 e também ajudarão com a publicidade".

Shenmue III se encontra em uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter cuja meta inicial para a execução do projeto já foi atingida. A campanha se encontra atualmente na casa dos U$ 3,5 milhões arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 17 de Julho.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC.


Via: Videogamer

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ys Net deixa em aberto a possibilidade de lançar Shenmue III no Xbox One
- Kickstarter de Shenmue III é anunciado para PS4 e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário