sexta-feira, 24 de julho de 2015

Beta de Street Fighter V não permite jogar com amigos específicos ou utilizar o recurso Share do PS4

A versão de testes Beta de Street Fighter V foi disponibilizada ontem no PS4, dia 23 de Julho, e o período de testes estará se estendendo pelos próximos dias até a semana que vem. Ontem, a Capcom ofereceu detalhes adicionais sobre como a Beta funcionará ao longo desses dias.


Em uma nova postagem publicada em seu blog oficial, a Capcom explicou que, como o propósito da Beta é de testar a maior variedade possível de diferentes conexões ao redor do globo, os jogadores não serão capazes de convidar amigos para jogar partidas online durante os testes.

Ao contrário, ao entrar em uma partida online, o seu oponente será escolhido de forma aleatória pelo jogo, de forma que você poderá estar jogando com qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo durante a Beta.

A Capcom explicou que este processo aleatório vale apenas para a Beta, para que a empresa possa coletar dados afim de ajustar o sistema e seus algoritmos. A empresa fez questão de frisar que não é desta forma que o jogo funcionará na sua versão final.

A Capcom revelou também que o recurso de Share do PS4 não estará disponível para ser utilizado durante o período de testes, significando que você não poderá gravar vídeos ou extrair imagens por meio do sistema do PS4. Mas você ainda pode compartilhar suas fotos e vídeos utilizando seu próprio equipamento de captura, conforme indicado no blog da Playstation.

A Beta de Street Fighter V está disponibilizando inicialmente Ryu, Chun-Li, M. Bison e Nash, com os personagens Birdie e Cammy previstos para serem adicionados até Domingo (conforme já havia sido revelado). Uma vez escolhido seu personagem, você entrará numa tela de grid, aonde você pode praticar seus combos e configurar botões antes da batalha online.

Também foi dito que o período de testes passará por manutenções periódicas que deixarão o jogo indisponível por curtos períodos ao longo de todos os dias.

Street Fighter V está previsto para estrear durante a primeira metade de 2016 para PS4 e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda com legendas em português. Uma versão de testes Beta para os PCs também está prevista para a segunda metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devido aos problemas de conexão, Capcom estenderá o período da Beta de Street Fighter V
- Street Fighter V terá 16 lutadores no lançamento; todos os conteúdos adicionais poderão ser destravados gratuitamente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário