segunda-feira, 20 de julho de 2015

Street Fighter V terá 16 lutadores no lançamento; todos os conteúdos adicionais poderão ser destravados gratuitamente

A Capcom realizou neste final de semana durante a EVO 2015 um painel de apresentação (via 1, 2) aonde uma série de novos detalhes sobre Street Fighter V foram revelados, incluindo os planos da empresa para os conteúdos adicionais que serão disponibilizados pós lançamento para o jogo.


Primeiro de tudo, Street Fighter V será lançado inicialmente com um total de 16 lutadores, sendo que 4 deles serão personagens totalmente novos para a franquia. Um destes personagens é o novo lutador Necalli que também foi revelado neste final de semana durante a EVO.

Sobre os planos de lançamento para os futuros conteúdos adicionais para o jogo (tais como novos personagens, balanceamento, etc), a Capcom confirmou que o primeiro lançamento de Street Fighter V será o único disco que os jogadores precisarão ter para terem acesso à todas as DLCs futuras.

Em outras palavras, a primeira versão em disco de Street Fighter V que será lançada no ano que vem será suficiente para que o jogador tenha condições de obter acesso a todas as DLCs que serão disponibilizadas para o título futuramente, não sendo necessário mais a compra de futuras edições em disco do jogo para que os novos conteúdos sejam acessados.

Além disso, a Capcom anunciou que todos os personagens e conteúdos adicionais previstos para serem lançados para Street Fighter V após o lançamento poderão ser destravados de forma totalmente gratuita pelos jogadores dentro do jogo. E não apenas os novos lutadores e conteúdos extras serão gratuitos, mas também todas as atualizações de ajustes e balanço do sistema.

Os planos da Capcom são de atualizar continuamente Street Fighter V com novos personagens pós-lançamento, sendo que cada um deles poderá ser conquistado e destravado conforme os jogadores vão jogando o título. Contudo, como opção você ainda poderá - se assim desejar - comprar os personagens e conteúdos adicionais para poder acessá-los de forma imediata.

Haverá dois tipos de moeda virtual dentro de Street Fighter V que poderão ser usadas para destravar novos itens. A primeiras delas se chama Fight Money, que são pontos que você conquista e acumula enquanto joga. Estes pontos poderão ser trocados por novos conteúdos.

O segundo tipo de moeda é o Zenny, que pode ser comprado pelos jogadores com dinheiro real para destravar novos conteúdos de forma imediata. A Capcom informou que usará o período de testes da Beta para coletar dados necessários para fazer um balanceamento adequado do sistema econômico do jogo.

Street Fighter V está previsto para estrear durante a primeira metade de 2016 para PS4 e PC, com uma versão de testes Beta para o PS4 prevista para o próximo dia 23 de Julho. No Brasil, o jogo será lançado ainda com legendas em português.

Confira abaixo o vídeo do painel de apresentação da Capcom na EVO 2015.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V não será lançado nunca para o Xbox One, nem em uma edição futura
- Birdie e Cammy são confirmados para Street Fighter V; Beta tem data de estreia revelada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário