terça-feira, 23 de junho de 2015

Capcom divulga os detalhes sobre o acesso à Beta de Street Fighter V; Beta da versão PC confirmada para a 2ª metade deste ano

A Capcom divulgou hoje as informações detalhadas sobre a versão de testes Beta do novo Street Fighter V, incluindo destalhes sobre o acesso à fase de testes para o Brasil.


Conforme anunciado anteriormente, a Beta de Street Fighter V estará sendo disponibilizada tanto para PS4 quanto para PC, sendo que a versão de testes para o console da Sony será lançada no próximo dia 23 de Julho e terá uma duração de 5 dias, indo até o dia 28 de Julho.

Com a Beta estando para ser disponibilizada primeiramente de forma exclusiva para o PS4, a Capcom confirmou hoje que a "primeira" fase de testes da versão PCs acontecerá em algum momento da segunda metade deste ano durante o outono americano, primavera no Brasil. Os detalhes exatos da Beta nos PCs serão divulgados em uma data posterior.

Sobre a versão do PS4, a Beta será disponibilizada em todos os mercados ao redor do globo, incluindo a América do Norte, América do Sul, Japão, Europa, África e Ásia. A forma de garantir um acesso ao programa variará de região para região, cujos detalhes você confere abaixo.

América do Norte - Países inclusos: Estados Unidos, Canadá

Na América do Norte, os jogadores poderão participar da Beta reservando uma cópia do título nas lojas participantes, que são a GameStop, a Amazon, a Best Buy, e também através da PSN. Os códigos de acesso á Beta serão enviados por e-mail pelas lojas a partir do dia 20 de Julho.

Ao receber o código, os jogadores poderão utilizá-lo na PSN para baixar o cliente da Beta. Quem comprar pela PSN não receberá nenhum código, mas precisará baixar o cliente da Beta através do serviço - o que também poderá ser feito a partir do dia 20 de Julho.

Regiões LATAM - Países inclusos: México, Chile, Brasil, Argentina, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai

Os jogadores poderão participar da Beta reservando uma cópia de Street Fighter V através da PSN. Desta forma, um código de acesso não será enviado, mas os jogadores precisarão baixar o cliente da Beta através da PSN, o que poderá ser feito a partir do dia 20 de Julho.

No blog da Capcom você encontra o restante das informações para as demais regiões do globo. Na Europa e países participantes da África e Oriente Médio, os jogadores precisarão se inscrever no site da PSN através deste link para terem uma chance de participar.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de Julho, e os selecionados receberão um e-mail no dia 23 de Julho com instruções sobre como proceder.

No Japão e regiões da Ásia, os jogadores deverão baixar um ticket digital através da PS Store, e os selecionados serão notificados a partir do dia 21 de Julho.

Street Fighter V está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo ainda não possui uma data concreta de lançamento anunciada. Conforme revelado anteriormente, a versão beta do jogo estará disponível na América Latina em espanhol e português brasileiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Vídeos do Gameplay (Prévia 11.06.15)
- Street Fighter V não será lançado nunca para o Xbox One, nem em uma edição futura
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário