terça-feira, 23 de junho de 2015

Wasteland 2: Game of the Year Edition é renomeado para Wasteland 2: Director's Cut; trailer dentro

A desenvolvedora inXile entertainment confirmou que a nova versão aperfeiçoada de seu RPG com combates em turno Wasteland 2, que antes havia sido anunciada como Wasteland 2: Game of the Year Edition, acabou tendo o seu nome renomeado para Wasteland 2: Director's Cut.


A informação foi divulgada hoje pela empresa por meio de uma nova atualização publicada na página do título no Kickstarter, aonde o estúdio explicou que o motivo da mudança é para que o nome refleta melhor todo o trabalho que tem sido feito com esta nova versão do jogo.

Anunciado no começo do ano, Wasteland 2: Director's Cut é uma nova versão mais completa e atualizada do jogo Wasteland 2 original que foi lançado em Setembro do ano passado para os PCs. A nova edição do título está sendo criada em cima de uma nova engine de jogo (a Unity 5), apresentará um aprimoramentos nos gráficos e virá com novos trabalhos de dublagem de vozes.

Dentre as melhorias gráficas que estão sendo criadas para o jogo estão uma reformulação completa nos trabalhos de arte e de iluminação, um sistema de renderização baseado em física da nova engine, e um aperfeiçoamento na modelagem de personagens.

O jogo contará ainda com ajustes nos sistemas de jogo, interface de usuário retrabalhada, e a inclusão de um novo sistema 'Precision Strike' para opções adicionais de táticas de combate, dentre outras coisas.

Wasteland 2: Director's Cut está previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano para PS4, Xbox One e PC, sendo que os jogadores de PC que já possuem o título original estarão recebendo uma atualização para esta nova versão sem nenhum custo adicional.

Como uma forma de marcar o anúncio de hoje, um novo trailer do jogo apresentando imagens desta nova versão Director's Cut também foi divulgado, que você confere abaixo. O vídeo também serve como o trailer oficial do jogo na E3 2015.




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Wasteland 2 - Vídeo Visão Geral do Sistema de Combate
- Wasteland 2 - Trailer do Anúncio para o Xbox One (GDC 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário