segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Wasteland 2 tem data de lançamento anunciada

A desenvolvedora inXile entertainment anunciou a data de lançamento de Wasteland 2. Previsto anteriormente para ser lançado neste mês de Agosto, o novo título da clássica série de RPG de estratégia estará fazendo a sua estreia oficial no próximo dia 19 de Setembro, exclusivo para os PCs.


A informação foi confirmada na última semana por meio de uma nova postagem publicada no twitter pelo fundador da InXile Entertainment, Brian Fargo. Wasteland 2 estará sendo lançado 26 anos após a estreia do primeiro título da série em 1988 (que é considerado como o precursor da franquia Fallout).

Wasteland 2 é um novo RPG baseado em turnos com o tema pós-apocalíptico que oferece uma história alternativa da América aonde a região sofre com as cinzas e brasas radioativas resultados de um mortal holocausto nuclear que acabou praticamente dizimando a vida na terra. 

O título foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter em 2012, aonde a inXile entertainment conseguiu levantar um montante de quase U$3 milhões (R$ 6,9 milhões) para a execução do projeto, o valor muito maior em relação à meta inicial de U$ 900 mil (R$ 2,01 milhões).

Wasteland 2 se encontra atualmente em fase de testes Beta através do programa Early Access do serviço Steam.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Wasteland 2 - Vídeo de Abertura
Raven’s Cry - Trailer 'In-Game'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário