sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Wasteland 2 - Vídeo Visão Geral do Sistema de Combate

Confira um novo e extenso trailer do gameplay de Wasteland 2.



O novo vídeo oferece uma boa amostra dos principais aspectos da jogabilidade do jogo, focando especialmente no sistema de combate do novo título da clássica série de RPG de estratégia.

O vídeo começa mostrando o sistema de criação e customização dos personagens, aonde você poderá definir uma série de atributos dos personagens de seu grupo, incluindo não apenas a aparência mas também os tipos de habilidades e armas de cada um.

Depois o vídeo foca detalhadamente nos elementos de combate, explicando como funciona o sistema de cobertura, a eficácias dos tipos de armas em diferentes situações, a importância de se conhecer os cenários das batalhas, além de oferecer também alguns exemplos de táticas de combate e trabalho em equipe.

Wasteland 2 é um novo RPG baseado em turnos com o tema pós-apocalíptico que oferece uma história alternativa da América aonde a região sofre com as cinzas e brasas radioativas resultados de um mortal holocausto nuclear que acabou praticamente dizimando a vida na terra.

O jogo é exclusivo para os PCs e está agendado para ser lançado no próximo dia 19 de Setembro tanto no formato físico quanto em versão digital. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Wasteland 2 - Vídeo de Abertura
Resident Evil: Revelations 2 - Duas novas concepções artísticas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário