sexta-feira, 5 de junho de 2015

Uncharted: The Nathan Drake Collection é anunciado para o PS4

A Sony anunciou ontem Uncharted: The Nathan Drake Collection, uma nova coletânea de jogos da série que reunirá todos os três primeiros títulos da franquia em um só pacote para ser lançado no próximo mês de Outubro para o PS4.


A edição será lançada no próximo dia 07 de Outubro na Europa e no dia 09 de Outubro na América do Norte, e incluirá os modos campanha dos jogos Uncharted: Drake’s Fortune, a sequência Uncharted 2: Among Thieves, e o terceiro título, Uncharted 3: Drake’s Deception.

Dentro da coletânea os jogadores encontrarão versões remasterizadas em 1080p dos jogos, que também rodarão a uma taxa de 60fps. Os títulos apresentarão melhorias nos efeitos de iluminação, melhores texturas e modelagem dos personagens, e também trará algumas outras adições e aprimoramentos, tais como um modo Foto (Photo Mode) e novos troféus.

Quem reservar uma cópia da edição antes do lançamento receberá um pacote de conteúdos adicionais chamado Nathan Drake Pack, que inclui trajes clássicos do personagem Drake, bem como também as armas Golden AK-47 e Golden 92FS. Quem reservar uma cópia da versão digital através da PS Store receberá ainda um tema dinâmico para o menu do PS4.

Por fim, foi revelado que a coletânea também incluirá dentro de seu pacote um acesso exclusivo a uma versão de testes Beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, o novo título da série que está para ser lançado na primeira metade de 2016. O acesso à Beta será concedido quando a fase de testes for lançada em algum momento no futuro.

Uncharted: The Nathan Drake Collection está sendo produzido pela desenvolvedora Bluepoint Games, e informações adicionais sobre os aprimoramentos que estão sendo implementados nos jogos serão revelados em uma data posterior. O anúncio da coletânea aconteceu horas após a versão para celulares do site da PS Store ter vazado a nova edição de forma antecipada.

Informações adicionais sobre a edição você confere no site oficial da série, e abaixo você encontra o logo e as artes da caixa da nova coletânea.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Arte da caixa de Uncharted 4: A Thief's End é revelada
- Novos detalhes do gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End são revelados; foco na liberdade de navegação, multiplayer confirmado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário