quarta-feira, 11 de março de 2015

Uncharted 4: A Thief's End é adiado para 2016

O novo Uncharted 4: A Thief's End, que estava agendado para ser lançado na segunda metade deste ano, acabou tendo sua estreia adiada para a primeira metade de 2016, mais precisamente para a primavera dos EUA (outono no Brasil), anunciou hoje a Naughty Dog.


Segundo explicou o diretor de criação Neil Druckmann em uma nova postagem no blog da Playstation, o time de produção acabou avaliando durante o desenvolvimento do título que Uncharted 4 "é muito mais ambicioso do que nós havíamos imaginado anteriormente”.

"Depois de passar tantos anos com Nathan Drake, ele significa muito para a equipe, e contar o capítulo ápice de sua aventura é uma tarefa que não menosprezamos – que é o motivo pelo qual diminuir nossos padrões, cortar cenas, ou minimizar a história não é uma opção", declarou Druckmann.

"Então tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento do jogo. Nos dando alguns meses extras nos dá a certeza que Uncharted 4: A Thief’s End não apenas vai atingir nossas expectativas mas as expectativas altas dos jogadores que esperam um título no padrão da Naughty Dog", completou.

O diretor adicionou que, embora a espera representará uma "tortura" aos jogadores, o estúdio garante que o adiamento estará valendo a pena. Uncharted 4: A Thief's End se encontra atualmente em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - 22 novas imagens
- Novos detalhes do gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End são revelados; foco na liberdade de navegação, multiplayer confirmado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário