segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ryu e Roy são confirmados para Super Smash Bros.; novos estágios, trajes para Mii Fighters, YouTube Replays, Tourney Mode e troféus revelados; imagens e trailers dentro

Ontem, durante sua apresentação 'New Content Approaching' dedicada a Super Smash Bros., a Nintendo anunciou uma série de novidades para o novo título da série, confirmando dentre outras coisas as informações vazadas de que Ryu e Roy serão disponibilizados para o jogo.


Ambos os personagens, juntamente com o personagem Lucas confirmado anteriormente, foram disponibilizados ontem mesmo para Super Smash Bros. 3DS e para Super Smash Bros. Wii U por meio de DLCs pagas para download.

Roy e Lucas estão sendo vendidos por U$ 3,99 cada e de forma individual para as versões do Wii U ou 3DS, ou cada um pode ser adquirido para ambas as versões do jogo por U$ 4,99. Já Ryu foi disponibilizado individualmente por U$ 5,99, ou em um pacote contendo ambas as versões do Wii U e 3DS por U$ 6,99.

Ambos os pacotes de Ryu também incluem o novo estágio Suzaku Castle de Street Fighter II. Além deste, o estágio Miiverse anunciado anteriormente foi lançado ontem de forma gratuita para a versão do Wii U, enquanto que um novo estágio Dreamland, que é baseado no estágio do jogo original do N64, também foi lançado pelo preço de U$1,99 individualmente para Wii U e 3DS, ou por U$ 2,99 para ambos.

A Nintendo lançou também novos trajes para os personagens Mii Fighters, cuja lista você confere abaixo. Cada traje está sendo vendido por U$ 0,75 para cada versão (Wii U e 3DS), ou em um pacote contendo ambas as versões pelo preço de U$ 1,15 cada. Confira a lista abaixo:

  • Megaman.EXE de Mega Man Battle Network para Mii Fighters do tipo Gunner
  • Zero de Mega Man X para Mii Fighters do tipo Swordfighter
  • Isabelle de Animal Crossing para Mii Fighters do tipo Gunner
  • Inkling Boy e Inkling Girl de Splatoon para Mii Fighters do tipo Gunner
  • Squid Hat de Splatoon para todos os tipos de Mii Fighters
  • Jacky Bryant e Akira Yuki de Virtua Fighter para Mii Fighters do tipo Brawler
  • Heihachi Mishima de Tekken para Mii Fighters do tipo Brawler

Novos troféus bônus também foram lançados ontem para ambas as versões do jogo, incluindo troféus baseados em Ryu e Ken de Street Fighter, e também troféus de Roy, Lucas e de Splatoon. Estes troféus poderão ser destravados e coletados ao se completar o modo All-Star.

Quem quiser adquirir todos os novos conteúdos listados acima poderão comprá-los em um único pacote de DLCs que custa $21,96 para cada versão do Wii U e 3DS, ou para ambas as versões pelo preço de U$29,16. Detalhes adicionais sobre os conteúdos você encontra no site oficial.

Adicionalmente, a Nintendo anunciou novos recursos que estarão sendo disponibilizados em breve para Super Smash Bros.. O primeiro é um modo de torneios eliminatórios chamado Tourney Mode, que será lançado em Agosto de 2015 como uma atualização gratuita para ambas as versões do WIi U e 3DS, e será dividido em duas modalidades: Tourneys e Community Tourneys.

O segundo recurso é o YouTube Replays, uma atualização gratuita para a versão do Wii U aonde os jogadores poderão publicar vídeos de replays de suas partidas no Youtube. A atualização ainda não possui uma data de lançamento, e será necessário ter uma conta Google.

Apresentação de Super Smash Bros.(14.06.15):



Trailer da Revelação de Ryu + Estágio Suzaku Castle:



Trailer da Revelação de Roy:



Trailer da 2ª Leva de Trajes para Mii Fighters:



Imagens da versão 3DS:























































































Imagens da versão Wii U:



























































































































































































Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Super Smash Bros. Wii U ultrapassa a marca de 3,65 milhões de cópias vendidas no mundo todo
- Ryu, Lucas, Roy e todos os demais personagens Super Smash Bros. receberão uma figura Amiibo; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário