segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ryu, Lucas, Roy e todos os demais personagens Super Smash Bros. receberão uma figura Amiibo; imagens dentro

Ontem, durante sua apresentação digital 'New Content Approaching' realizada ontem, a Nintendo anunciou que todos os personagens que foram ou estiverem sendo disponibilizados para Super Smash Bros. receberão eventualmente uma miniaturara Amiibo.


Isso não só os lutadores Mii Fighters, bem como também os personagens que foram/estão sendo lançados para o jogo na forma de DLCs, tais como os recém anunciados Ryu de Street Fighter e Roy de Fire Emblem.

Sobre as miniaturas Mii Fighters, serão disponibilizadas três versões: Mii Brawler, Mii Swordfighter e Mii Gunner. Ao serem usados no jogo, os personagens Amiibo poderão ser personalizados com faces customizadas, além de poderem vestir trajes e acessórios. Estes Amiibo serão lançados no dia 25 de Setembro.

Quatro personagens adicionais de Super Smash Bros. foram confirmados como estando para receberem uma versão Amiibo neste ano, com R.O.B., Duck Hunt e Mr. Game & Watch também estando para chegar às lojas no dia 25 de Setembro, e Falco previsto para algum momento do final do ano.

Outros personagens como Mewtwo, Lucas, Roy e Ryu também receberão uma miniatura Amiibo em uma data ainda não confirmada, assim como todos os demais personagens futuros ainda não anunciados.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Chibi-Robo! Zip Lash é anunciado para o 3DS; Amiibo de Chibi-Robo também é revelado
- Yoshi’s Woolly World - Trailers 'It's so fluffy!' / Introdução Geral
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário