quinta-feira, 7 de maio de 2015

Super Smash Bros. Wii U ultrapassa a marca de 3,65 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Super Smash Bros. Wii U ultrapassou agora a marca de 3,65 milhões de cópias vendidas no mundo todo desde a estreia do jogo no último mês de Novembro, anunciou a Nintendo.


Os números foram divulgados hoje pela empresa juntamente com a publicação dos resultados financeiros de seu ano fiscal com término em 31 de Março de 2015. Até em Dezembro de 2014, as vendas mundiais do título estavam em 3,4 milhões.

Segundo o relatório divulgado, deste número de 3,65 milhões, 670 mil unidades vieram das vendas do jogo no Japão, e 2,98 milhões vieram das vendas nos demais mercados ao redor do globo.

Em seu relatório financeiro, a Nintendo descreveu as vendas de Super Smash Bros. Wii U como "robustas", dizendo que o jogo apresentou uma boa performance especialmente nos mercados exteriores. O título também foi citado como um dos fatores que contribuíram para as vendas totais do Wii U durante o ano fiscal.

A empresa disse que espera manter a performance de vendas do jogo disponibilizando novos conteúdos adicionais futuramente, afim de manter uma atividade de uso constante do título entre os jogadores.

Super Smash Bros. Wii U foi lançado em Novembro do ano passado na América do Norte e Europa, e em Dezembro no Japão.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas mundias de Super Smash Bros. 3DS sobem para 6,75 milhões de unidades
- E-mails vazados revelam que a Sony Pictures tinha interesse em produzir um filme baseado em Super Smash Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário