quinta-feira, 11 de junho de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Pharah

Mais um novo vídeo do gameplay foi divulgado hoje para o novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch, apresentando desta vez a jogabilidade da personagem Pharah, cujo nome verdadeiro é Fareeha Amari.


Pharah é um soldado que vem de uma longa linhagem de soldados altamente condecorados e com um desejo intenso de servir com honra. Ela ainda sonha em lutar pelo bem e fazer diferença em escala global.

A personagem tem uma função ofensiva nas batalhas, e quatro habilidades foram apresentadas, que você confere abaixo:

  • Rocket Launcher (Lançador de Foguetes): A arma primária de Pharah lança um foguete que inflige dano significativo num amplo raio de explosão.
  • Jump Jet (Salto Foguete): Impulsionada pelos propulsores de sua armadura, Pharah sobe bem alto pelos ares.
  • Concussive Blast (Explosão Concussiva):Pharah perde um foguete de pulso que lança para longe os inimigos que atinge e causa dano significativo a escudos e barreiras.
  • Barrage (Bombardeio): Nesta habilidade suprema, Pharah direciona uma salva contínua de mini-foguetes para destruir grupos de inimigos.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no PC, e mostra o gameplay de Pharah em uma partida completa e sem edições no mapa Gibraltar, um mapa de Carga Útil em uma base abandonada de Overwatch localizada sobre o mar Mediterrâneo.

Informações adicionais sobre a personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Reinhardt
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Torbjörn
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário