quinta-feira, 11 de junho de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Reinhardt

Novo vídeo do gameplay divulgado ontem para o novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch, apresentando a jogabilidade do personagem Reinhardt.


Reinhardt Wilhelm é um soldado que veste uma armadura de Cruzado e que vive pelos nobres códigos de valor, justiça e coragem, tendo feito votos de lutar pela justiça por toda a Europa como um cavaleiro dos tempos antigos, defendendo os inocentes e conquistando corações e mentes.

Ele tem a função 'tanque' nas batalhas, e cinco habilidades do personagem foram apresentadas, que você confere abaixo:

  • Rocket Hammer (Martelo Propulsor, no Brasil): O Martelo Propulsor de Reinhardt é uma arma corpo-a-corpo exemplar, podendo causar dano em um arco amplo com cada balanço do martelo.
  • Shield (Escudo): Reinhardt projeta um escudo frontal largo, que pode absorver uma quantidade substancial de dano antes de ser destruído. Apesar de Reinhardt poder proteger a si mesmo e seus companheiros com o escudo, ele não pode atacar enquanto o mantém.
  • Charge (Investida): Reinhardt avança em linha reta, apanhando os inimigos em seu caminho. Se ele colidir com uma parede, os adversários que estiver carregando sofrerão dano extremo.
  • Fire Strike (Tiro Flamejante): Ao brandir seu Martelo Propulsor, Reinhardt lança um projétil flamejante que perfura e inflige dano a qualquer inimigo que tocar.
  • Earthshatter (Abalo Terrestre): Nesta habilidade suprema, Reinhardt bate seu martelo propulsor no chão com força, infligindo dano e derrubando todos os inimigos a sua frente.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no PC, e mostra o gameplay de Reinhardt em uma partida completa e sem edições no mapa King's Row, um mapa híbrido de Captura de Ponto/Carga Útil situado no coração da Inglaterra.

Informações adicionais sobre o personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Torbjörn
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Reaper
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário