quinta-feira, 18 de junho de 2015

Gears of War: Ultimate Edition será lançado no Brasil com dublagens em português

Gears of War: Ultimate Edition estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagens de vozes na língua local, revelou a Microsoft.


A confirmação foi feita pela empresa ao site UOL Jogos, aonde um representante afirmou que o título chegará às lojas brasileiras no dia 25 de Agosto "totalmente dublado em português".

Anunciado nesta semana durante a E3, Gears of War: Ultimate Edition é uma nova versão remasterizada do título original que será lançado para o Xbox One com gráficos rodando a 1080p com 60 quadros por segundo, e áudio Doulby surround 7.1

O jogo incluirá ainda ajustes no gameplay, incluirá os conteúdos adicionais do modo campanha antes exclusivos da versão PC, e virá com um total de 19 mapas multiplayer e uma série de modos de jogo, incluindo o novo modo Gnasher Execution.

Gears of War: Ultimate Edition será lançado no próximo dia 25 de Agosto para o Xbox One, e uma versão para os PCs também está confirmada para uma data ainda não revelada


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft anuncia retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 para o Xbox One
- Gears of War: Ultimate Edition e Killer Instinct são confirmados para os PCs com Windows 10
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário