segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gears of War: Ultimate Edition é anunciado para o Xbox One, Beta está sendo disponibilizada hoje; imagens dentro

Após uma série de rumores e vídeos vazados nos últimos meses, a Microsoft anunciou hoje de forma oficial Gears of War: Ultimate Edition, uma nova versão remasterizada do Gears of War original que será lançado no próximo dia 25 de Agosto para o Xbox One.


O jogo apresentará gráficos aperfeiçoados rodando a 1080p com 60fps, som remasterizado (dolby 7.1 surround sound), e o título incluirá ainda galerias de concepções de artes, e os 90 minutos de conteúdos a mais do modo campanha presentes na versão original dos PCs, dentre outras coisas.

Sobre o multiplayer, o título virá com um total de 19 mapas, 17 personagens de Gears of War 3 destraváveis, servidores dedicados, e novos tipos de jogo, incluindo Team Deathmatch, King of the Hill (no estilo Gears of War 3), e o novo Gnasher Execution (formato 2v2).

A Microsoft anunciou também que uma versão de testes Beta estará sendo disponibilizada hoje para o jogo através da Xbox Live que durará por toda a semana. O registro para a Beta já está podendo ser feita através do site oficial.

Gears of War: Ultimate Edition está em desenvolvimento de forma exclusiva para o Xbox One. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.




































Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Clipes de Gears of War Remaster vazam na internet
- Gears of War: Ultimate Edition é listado por órgão de classificação brasileiro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário