terça-feira, 16 de junho de 2015

Beta de Call of Duty: Black Ops III será lançada em Agosto; Beta e DLCs serão lançadas primeiro para Playstation; trailer dentro

Ontem, durante a conferência de imprensa da Sony na E3, a Activision anunciou uma parceria com a fabricante dos consoles Playstation aonde a versão de testes Beta e as DLCs de Call of Duty: Black Ops III serão disponibilizadas primeiros para os sistemas da empresa.


Ao longo de todos estes últimos anos, este tipo de parceria tem sido feita exclusivamente para os sistemas Xbox da Microsoft, que têm recebido os conteúdos dos jogos Call of Duty com até um mês de antecedência em relação aos consoles Playstation.

A Activision anunciou ontem também que a versão de testes Beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops III será disponibilizada em algum momento do próximo mês de Agosto, e os jogadores do PS4 serão os primeiros a participar da fase de testes. A pré-venda do título garante o acesso à Beta.

Ontem foi também o dia da revelação do gameplay do título, mais especificamente do componente multiplayer, aonde um novo trailer foi divulgado, que você confere abaixo. Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III é confirmado para PS3 e Xbox 360
- Call of Duty: Black Ops III terá servidores dedicados nos PCs
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário