segunda-feira, 27 de abril de 2015

Call of Duty: Black Ops III é oficialmente anunciado

Após uma série de informações terem sido vazadas de forma antecipada neste final de semana, a Activision anunciou ontem de forma oficial Call of Duty: Black Ops III, o mais novo título de sua popular série que será lançado no próximo dia 06 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.


O jogo se passará no ano de 2060, em uma época aonde o mundo está presenciando o surgimento de uma nova geração de soldados Black Ops, e aonde uma linha bastante tênue entre a nossa própria humanidade e uma tecnologia robótica militar super avançada que está sendo utilizada nas guerras.

Call of Duty: Black Ops III possuirá três modos de jogo: campanha, multiplayer e Zombies. O modo campanha poderá ser jogado tanto sozinho quando de forma cooperativa online para até quatro jogadores. Foi dito que o jogo poderá ser jogado inteiramente de forma online.

Em relação ao multiplayer, você não mais jogará como um soldado comum, e sim escolherá um dos nove 'especialistas', cada um com poderes e armas únicas. Quatro destes personagens especialistas foram revelados até agora: Ruin, Seraph, Outrider, e Reaper. Três mapas multiplayer foram revelados até o momento: Combine, Hunted e Stronghold.

O multiplayer do jogo contará ainda com alguns novos movimentos e ações, tais como correr pelas paredes (similar à Titanfall), e também a opção de nadar, já que partes de alguns mapas serão compostos por água. O título terá ainda um novo sistema de customização de armas chamado Gunsmith, aonde você poderá acoplar até cinco partes adicionais à arma, e também mudar a pintura externa.

Por fim, o modo Zombies apresentará uma narrativa própria dedicada, e foi explicado também que cada um dos modos possuirá o seu próprio sistema de progressão de pontos de experiência (XP).

A Activision também confirmou que o título receberá uma versão de testes Closed Beta para o componente multiplayer em todas as plataformas, e cujo acesso será concedido por meio da pré-venda do jogo. Uma data para o início da Beta não foi divulgada.

Call of Duty: Black Ops III está em desenvolvimento pela Treyarch e será lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. Maiores informações sobre o título você confere no site oficial, e abaixo você encontra as artes de caixa do jogo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Teaser 'Ember'
- Primeiros detalhes da história de Call of Duty: Black Ops III são descobertos; jogo virá com um modo Zumbi
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário