terça-feira, 9 de junho de 2015

Call of Duty: Black Ops III é confirmado para PS3 e Xbox 360

A Activision confirmou que o novo Call of Duty: Black Ops III, anunciado no último mês de Abril para PC e os consoles da nova geração, também estará recebendo uma versão para PS3 e Xbox 360.


As edições do jogo para a antiga geração de consoles estão sendo feitas pelas desenvolvedoras Beenox e Mercenary Technology, e oferecerão todos os conteúdos dos modos campanha, multiplayer, e também do modo zumbi.

Contudo, as versões do PS3 e Xbox 360 possuirão algumas diferenças naturais de limitação em relação às demais plataformas, tais como por exemplo o modo cooperativo da campanha estará limitado apenas a dois jogadores ao invés de 4 jogadores das outras versões.

Há ainda alguns outros recursos e elementos de jogo criados para a atual geração de consoles que não estarão sendo suportados na antiga geração. Estas limitações estarão sendo detalhadas futuramente pela empresa.

A Activision também fez questão de frisar que Call of Duty: Black Ops III não será lançado para o Wii U. Por fim, foi explicado que a versão de testes Closed Beta para o componente multiplayer prevista para o jogo só estará disponível nas versões do PS4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro de forma simultânea para todas as plataformas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III terá servidores dedicados nos PCs
- Call of Duty: Black Ops III está sendo produzido simultaneamente para PC, PS4 e XO, de forma que não haverá versões adaptadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário