segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os novos cenários de Dragon Quest VIII para o 3DS se chamam 'Dhoulmagus’ Past' e 'The Hero’s Childhood'

Na semana passada, a Square Enix anunciou que o clássico Dragon Quest VIII estará recebendo uma nova versão para o 3DS no próximo mês de Agosto no Japão, e que o jogo estará vindo com novos conteúdos em relação ao título original, incluindo dentre outras coisas novos cenários.


Agora, a edição deste mês da revista japonesa V-Jump divulgou os nomes destes cenários, revelando que os novos conteúdos da história se chamarão Dhoulmagus’ Past e The Hero’s Childhood. Duas imagens dos conteúdos foram publicadas pela revista, que você confere abaixo.

A imagem acima é referente ao conteúdo Dhoulmagus’ Past (O Passado de Dhoulmagus), e obviamente focará em Dhoulmagus. A imagem mostra o personagem falando: Ahh, fico me perguntando como poderei aprender magia de forma adequada…”.

Já a segunda imagem abaixo é referente ao conteúdo The Hero’s Childhood (A Infância do Herói), e estará focando na infância do protagonista do jogo. Na imagem é possível ver o herói ainda menino deitado numa cama com uma mulher ao seu lado.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para o 3DS será lançado no Japão no próximo dia 27 de Agosto, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foi confirmada pela Square Enix.



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lord of Magna: Maiden Heaven - Trailer dos Personagens
- Novo trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight apresenta a personagem Arianna
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário