quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novo trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight apresenta a personagem Arianna

A Atlus divulgou hoje mais um novo trailer para Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight, apresentando desta vez a personagem Arianna. Confira abaixo.


Arianna é a Princesa de Caledonia e uma dos cinco personagens que compõem o grupo de aliados que os jogadores controlarão no jogo.

Sendo ela parte da família real, Arianna precisará embarcar em uma jornada por antigas e misteriosas ruínas afim de completar um ritual e cumprir assim uma antiga tradição real com o objetivo de salvar seu reino.

Ela é também uma amiga de infância do protagonista do jogo, o cavaleiro Fafnir (Fafnir Knight), que jurou protegê-la. Sobre sua personalidade, Arianna foi descrita como não sendo uma moça do tipo de "espera dentro de uma torre para ser resgatada".

Nas batalhas, ela é baseada na classe Sovereign (ou Prince/Princess) e possui um bom balanço entre defesa e habilidades de suporte para auxiliar os demais membros do grupo - mais especificamente, as habilidades de cura passiva.

Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado na metade deste ano na América do Norte. Abaixo você confere o novo trailer divulgado focando na personagem.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir - Cena de Abertura (JP)
- Imagens e trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight destacam o modo clássico
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário