quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dragon Quest VIII é anunciado para o 3DS no Japão

O clássico Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, lançado originalmente em 2004 para o PS2 (em 2005 no Ocidente), estará ganhando uma nova versão para o 3DS que será lançada no próximo dia 27 de Agosto no Japão, anunciou ontem a Square Enix.


O jogo virá com novos conteúdos em relação ao título original, incluindo novos cenários e também dois novos personagens que poderão ser integrados ao seu grupo de aliados: Garda, uma nova personagem da classe thief, e Morrie, original de Dragon Quest: Monster Battle Road

O relançamento apresentará ainda trabalhos completos de dublagem de vozes para os personagens, música recriada por uma orquestra sinfônica, e também dará suporte ao recurso StreetPass da plataforma. O site oficial do jogo no Japão você confere clicando aqui.

Uma série de itens bônus de pré-venda também foram revelados, que variarão dependendo de onde o jogo for adquirido:

  • Square Enix e-Store - Candy Cane: uma arma para Yangus sob a forma de uma misteriosa lança que sempre causa danos nos inimigos - especialmente nos monstros metálicos;
  • Amazon.co.jp - Healie T-Shirt: uma misteriosa camisa que recupera HP aos poucos enquanto você caminha. Pode ser usado por qualquer membro.
  • Aeon - Healie Cap: um capacete que aumenta seu HP e destreza. Pode ser usado por qualquer membro.
  • Game Tsutaya - Golden Bamboo Spear: arma para o protagonista sob a forma de uma lança feita de puro ouro, e que poderá ser vendida por 5 mil em ouro.
  • 7-Eleven: Lucky Pendant: um acessório sob a forma de um pendente mágico que torna mais fácil esquivar-se dos inimigos. Pode ser usado por todos os membros.
  • Yodobashi Camera: Metal Slime Tray: um escudo capaz de aumentar a defesa contra ataques mágicos. Pode ser usado por todos os membros.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para o 3DS será lançado no Japão no próximo dia 27 de Agosto ao preço de 5.980 ienes, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foi confirmada pela Square Enix.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bravely Second: End Layer - Matéria da Famitsu (22.04.15)
- The Great Ace Attorney - Trailer 'Prévia do Gameplay' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário