segunda-feira, 18 de maio de 2015

Grand Theft Auto V alcança a marca de 5 milhões de unidades vendidas nas lojas no Reino Unido

Grand Theft Auto V ultrapassou agora a marca de 5 milhões de unidades vendidas nas lojas físicas do varejo no Reino Unido desde a estreia do jogo em 2013 na região, foi anunciado hoje pela empresa de estatísticas e acompanhamento do mercado Gfk Chart-Track (via Videogamer).


O número refere-se apenas às versões físicas do jogo combinadas entre as diferentes plataformas para as quais o título foi lançado, e não inclui as vendas comercializadas no formato digital. A empresa não chegou a dividir este número entre as plataformas.

A marca á alcançada apenas 20 meses após a estreia de GTAV no Reino Unido em Setembro de 2013, sendo que deste número, 3 milhões de cópias foram comercializadas durante o primeiro mês de vendas do título na região. A versão PC foi lançada no mercado há apenas 4 semanas.

No último mês de Fevereiro, a Take-Two Interactive anunciou que a distribuição de Grand Theft Auto V havia ultrapassado a impressionante marca de 45 milhões de unidades nas lojas do mundo todo desde a estreia do jogo.

O novo título da série se encontra atualmente disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rockstar detalha o modo Editor de Grand Theft Auto V para os PCs; vídeo dentro
- Grand Theft Auto V - Trailer da Versão PC rodando à 60fps
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário