terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Distribuição mundial de Grand Theft Auto V alcança a marca de 45 milhões de unidades

A distribuição de Grand Theft Auto V ultrapassou agora a impressionante marca de 45 milhões de unidades nas lojas do mundo todo desde a estreia do jogo em 2013, anunciou hoje a Take-Two Interactive.


Como parte da divulgação do resultado financeiro de seu terceiro trimestre fiscal com fim em 31 de Dezembro de 2014, a empresa informou também que, deste número, 10 milhões de unidades vieram das vendas das novas versões para PS4 e Xbox One.

GTAV e GTA Online foram amplamente citados no relatório da Take-Two como os grandes contribuidores pela empresa ter fechado o trimestre com resultados positivos nas vendas. O título também foi um dos responsáveis pelas receitas digitais da companhia terem aumentado em 64%.

Até em Março do ano passado, a distribuição mundial de Grand Theft Auto V estava em 33 milhões de unidades. Unidades distribuídas significa o total de cópias que foram negociadas juntamente aos lojistas, e não efetivamente comercializadas ao consumidor final.

Grand Theft Auto V foi lançado inicialmente em Setembro de 2013, e atualmente se encontra disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Uma versão para os PCs está prevista para ser lançada no próximo dia 24 de Março.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Grand Theft Auto V - Primeiras imagens da versão PC
- Rockstar anuncia ofertas de pré-venda para a versão PC de GTAV
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário