segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rockstar detalha o modo Editor de Grand Theft Auto V para os PCs; vídeo dentro

A Rockstar Games detalhou hoje o novo recurso Rockstar Editor que virá incluso na versão para os PCs de Grand Theft Auto V.


O Rockstar Editor é um modo de captura e edição de vídeos exclusivo para a versão PC do jogo que permitirá aos jogadores a gravar, editar e compartilhar clipes de seus gameplays tanto de Grand Theft Auto V quanto de Grand Theft Auto Online na internet.

Dentre as opções de edição da ferramenta estão filtros de efeito de imagens, diferentes ângulos de câmera, edição de áudio e adição de faixas de músicas. O recurso conta ainda com um Director Mode, ou modo diretor, aonde os jogadores poderão encenar uma cena no jogo utilizando diferentes personagens e customizando cenários, paisagem, clima, etc.

O Rockstar Editor estará disponível já no lançamento do titulo, e você poderá compartilhar seus vídeos editados diretamente para o Youtube ou para o Rockstar Games Social Club. Informações adicionais sobre o modo você encontra no site oficial da Rockstar.

Atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o mais novo título da série está previsto para estrear nos PCs amanhã, dia 14 de Abril.



[Atualizado - 16 Abr]: Adicionada a versão oficial dublada em português:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Grand Theft Auto V - Trailer da Versão PC rodando à 60fps
- Grand Theft Auto V - Trailer do Comercial de TV 'Online Heists' da Versão PC - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário