quarta-feira, 18 de março de 2015

PlayStation Vue está sendo lançado hoje, preços e plano de assinatura revelados

A Sony Computer Entertainment anunciou que o seu novo serviço de TV pela internet PlayStation Vue está iniciando hoje a primeira fase de lançamento nos EUA, com as três primeiras cidades a receberem o serviço sendo Nova York, Chicago e Philadelphia.


O PlayStation Vue poderá ser adquirido mediante três planos de assinatura mensal: o pacote Access no valor de U$50, o pacote Core no valor de U$60, e o pacote Elite no valor de U$70. Os conteúdos de cada pacote você confere na lista abaixo:

Plano Access no valor de U$ 50:

  • total de 50 canais:
  • canais de broadcast: CBS, CBS Plus, Cozi TV, Exitos, FOX, MyNetwork, NBC, Telemundo
  • canais de network: Animal Planet, BET, Bravo, Cartoon/Adult Swim, CBS, CMT, CNBC, CNN, Comedy Central, Destination America, Discovery Channel, Discovery Family, DIY, E!, Esquire, Food Network, Fox Business, Fox News Networks, FOX Sports 1, FOX Sports 2, FX, FXX, HGTV, HLN, Investigation Discovery, MSNBC, MTV, MTV2, Nat Geo, NBC Sports Network, Nick Jr., Nickelodeon, Nicktoons, OWN, Oxygen, Science, Spike, Syfy, TBS, TLC, TNT, TruTV, Travel Channel, TV Land, USA Network, VH1.
  • os canais AMC (incluindo AMC, IFC, Sundance e WE tv) serão disponibilizado em Abril

Plano Core no valor de U$ 60:

  • Todos os conteúdos do plano Access, e mais:
  • canais de network: BTN, Golf Channel, TCM
  • apenas em Nova York: YES Network
  • apenas em Philadelphia: Comcast SportsNet Philadelphia
  • apenas em Chicago: Comcast SportsNet Chicago

Plano Elite no valor de U$ 70:

  • todos os conteúdos dos pacotes acima, e mais:
  • canais de Network: American Heroes, BET Gospel, Boomerang, Centric, Chiller, Cloo, CMT Pure Country, CNBC World, Cooking Channel, Discovery Fit & Health, FOX College Sports Atlantic, FOX College Sports Central, FOX College Sports Pacific, FXM, LOGO, MTV Hits, MTV Jams, mtvU, Nat Geo Wild, PALLADIA, Sprout, TeenNick, Universal, Velocity, VH1 Classic, VH1 Soul.

O serviço está sendo disponibilizado para ser usado inicialmente no PS3 e PS4, e posteriormente poderá ser acessado também por meio de iPad e de outros dispositivos não especificados. Os usuários não precisarão ser assinantes da PlayStation Plus ou de nenhum outro tipo de assinatura para acessar o Vue.

Conversando com o site GameSpot, o vice-presidente da Sony Network Entertainment, Eric Lempel, disse que a empresa acredita não estar competindo com outros serviços de reprodução digital como Netflix ou Hulu, mas sim com operadoras de TV a cabo, tais como a Comcast. O executivo também afirmou que a Sony quer providenciar o PS Vue nas demais regiões dos EUA o mais breve possível.

Anunciado em Novembro do ano passado, PlayStation Vue é um novo serviço de programas de TV baseado na tecnologia de computação em nuvem que oferece uma série de programas de televisão e canais de TV por assinatura para serem assistidos através da internet mediante uma assinatura.

A Sony está prometendo disponibilizar uma poderosa interface de usuário para o serviço que oferecerá uma experiência simplificada de utilização, e os assinantes serão capazes ainda de salvar shows e programas de TV na nuvem para serem assistidos posteriormente, e sem que haja restrições de espaços de armazenamento.

Informações adicionais sobre o serviço você encontra no site oficial. Abaixo você confere algumas imagens do serviço.











..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony revela de forma oficial a atualização de número 2.50 do PS4
- Uncharted 4: A Thief's End é adiado para 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário