quinta-feira, 12 de março de 2015

Sony revela de forma oficial a atualização de número 2.50 do PS4

Após as informações vazadas nos últimos dias, a Sony revelou hoje de forma oficial a atualização de número 2.50 do PlayStation 4, que foi chamada de Yukimura.


Um dos principais recursos que serão introduzidos com a atualização é a função de suspender e restaurar (Suspend/Resume) rapidamente o sistema do PS4, uma funcionalidade que foi anunciada inicialmente juntamente com a revelação do console à dois anos atrás.

Esta função permite com que os jogadores possam interromper e reiniciar o uso do sistema (incluindo sessões de gameplay) quase que instantaneamente, aonde você continuará exatamente de onde você parou. Isso criará uma sensação de que seus jogos estão sempre disponíveis a qualquer momento.

Para usar a função, os jogadores deverão apenas pressionar o botão PS do controle DualShock 4 para retornar imediatamente à ação do jogo. Para suspender a ação, basta colocar o PS4 no modo de espera (Rest Mode). A Sony disse que o recurso será suportado por "quase" todos os títulos de PS4.

Um outro recurso introduzido com a atualização é a habilidade de se transmitir clipes de jogos à 60fps através dos recursos Remote Play e Share Play. Esta opção será opcional, e estará disponível para os jogos que rodam à 60fps. O patch também adicionará uma opção aonde o sistema poderá capturar uma imagem do momento em que você adquiriu um troféu em um jogo.

A atualização permitirá também com que os jogadores conectem-se com seus contatos do Facebook no PS4, bem como procurem por novos contatos do Facebook que sejam membros da PlayStation Network. Um outro recurso do update é que os jogadores poderão migrar suas subcontas para contas Master através do PS4.

Por fim, os jogadores poderão agora também carregar seus clipes do gameplay do PS4 diretamente para o Dailymotion. A lista completa dos novos recursos você confere no blog da Playstation.

A atualização de número 2.50 do PS4 se encontra atualmente em fase Beta, e uma data de lançamento do patch será revelada em breve.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PS4 e PS Vita ganham uma nova data de estreia na China
- Novo serviço PlayStation Vue da Sony será lançado em caráter de testes daqui a duas semanas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário