sexta-feira, 20 de março de 2015

Konami já está procurando por novos profissionais para a produção de uma nova série Metal Gear

A Konami publicou hoje uma nota em seu site oficial no Japão aonde a empresa anunciou os planos de iniciar a produção de uma nova série Metal Gear após a estreia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no próximo mês de Setembro.


Segundo a nota, a distribuidora japonesa está procurando por "profissionais chave" para trabalhar no desenvolvimento do novo capítulo da popular franquia, com a companhia já tendo começado até mesmo a realizar entrevistas com possíveis candidatos.

Estas informações praticamente confirmam os rumores de ontem de que o famoso criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, estará mesmo deixando a Konami no final deste ano, e que ele e sua atual equipe da Kojima Productions não estarão envolvidos na produção do novo Metal Gear.

Apesar disso, a Konami garantiu que Kojima continuará trabalhando em Metal Gear Solid V: The Phantom durante todo o processo do projeto até o lançamento. Já sobre o próximo título Metal Gear, a Konami escreveu o seguinte:

"Em relação ao próximo passo da série, a Konami já decidiu sobre o desenvolvimento de um novo título "METAL GEAR"".

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está agendado para ser lançado no próximo dia 01 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no dia 15 de Setembro para PC via Steam.


Via: Videogamer / NeoGAF

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogadores poderão criar seu próprio emblema em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
- Konami remove todas as referências sobre Hideo Kojima e a Kojima Productions em seus sites e canais oficiais
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário