quinta-feira, 5 de março de 2015

Jogadores poderão criar seu próprio emblema em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A Kojima Productions revelou hoje durante a mais nova edição de seu programa online Kojima Station (abaixo) que os jogadores poderão criar o seu próprio emblema em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.


O jogo virá com um editor de emblemas para se criar emblemas personalizados, que poderão ser mostrados no seu traje, na sua mother base, no helicóptero, etc. Estes emblemas também poderão ser usados pelo seu personagem durante as partidas multiplayer em Metal Gear Online.

A ferramenta do editor de emblemas será composta por várias camadas (layers), tais como camadas de silhuetas e camadas de texto, que serão posicionadas uma em cima da outra para se montar o emblema.

Você poderá ainda utilizar partes adicionais de emblemas obtidas após se completar missões para montar seu emblema. Além disso, a edição de colecionador virá com um emblema Venom Snake, cujas partes poderão ser usadas para se criar o seu.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está agendado para ser lançado no próximo dia 01 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no dia 15 de Setembro para PC via Steam.

[Atualizado - 06 Mar]: Adicionadas as imagens publicadas pela Famitsu.









Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - imagens do item 'Chicken Hat'
- Metal Gear Online - Trailer de Apresentação da Game Awards 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário