segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Série em Live-Action Halo: Nightfall será lançado em Blu-ray/DVD no mês que vem

A Microsoft anunciou que a sua série digital em live-action Halo: Nightfall, que até então só havia sido disponibilizada por meio de episódios digitais para os sistemas Xbox, estará agora sendo lançado sob a forma de um longa metragem de 90 minutos no próximo mês.


A produção cinematográfica poderá estar sendo encontrada nos formatos de discos de Blu-ray e DVD a partir no próximo dia 17 de Março na América do Norte e Europa, com todos os episódios da série compilados em uma coletânea dentro de um só disco.

[Atualizado - 18 Fev]: Representantes responsáveis pelo projeto esclareceram ao site GameSpot que a data de lançamento para a América do Norte ainda está para ser confirmada. [Fim] 

Segundo informou a Content Media, a série também estará sendo disponibilizada em "plataformas digitais" no mesmo dia. Um trailer foi divulgado hoje pela Microsoft, que você confere aqui. Ele é o mesmo trailer que foi divulgado anteriormente para o filme, mas trazendo apenas as novas datas anunciadas hoje.

Halo: Nightfall é uma nova série em live-action baseada no popular universo de ficção científica Halo que foi produzida por Ridley Scott e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, e que se passa entre os eventos de Halo 4 e Halo 5.

Composta por um total de cinco episódios, a série foi lançada primeiramente para Xbox 360 e Xbox One entre os meses de Novembro e Dezembro. A produção conta a história de Jameson Locke, um lendário agente do serviço militar secreto Office of Naval Intelligence (ONI), e que também é um dos personagens chave do novo Halo 5 que será lançado neste ano.

Nightfall mostra as origens da história do agente e como ele acaba se tornando num Spartan, oferecendo assim um entendimento sobre seu papel no novo jogo da série. Segundo a 343 Industries, Halo: Nightfall apresenta uma integração maior com Halo 5 do que Forward Unto Dawn teve com Halo 4.



Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo serviço Halo Channel é anunciado pela Microsoft
- Halo: Nightfall - Trailer Oficial
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário