sexta-feira, 16 de maio de 2014

Halo 5: Guardians é anunciado para o Xbox One

A Microsoft revelou hoje de forma oficial o nome do novo título Halo para o Xbox One que havia sido anunciado no ano passado durante a E3, confirmando que o jogo se chamará Halo 5: Guardians. O logo, a arte principal e a arte da caixa do título também foram divulgados, que você confere abaixo.


E conforme indicavam os rumores, o novo Halo do Xbox One acabou de fato sendo adiado para 2015, com a Microsoft confirmando que Halo 5: Guardians está previsto para ser lançado na segunda metade do ano que vem, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil.

Halo 5: Guardians foi descrito pela Microsoft como um projeto "maciço" que está sendo construído do zero e será maior do que Halo 4 tanto em relação ao escopo quando em relação à quantidade de conteúdos. Foi dito também que o título está sendo produzido em cima de uma engine mais poderosa e totalmente nova, embora o seu nome não tenha sido revelado.

Halo 5: Guardians estará rodando a 60 quadros por segundo no Xbox One e possuirá servidores dedicados. Alguns elementos centrais típicos da série vistos nos jogos anteriores estarão sendo transportados para o novo título, segundo a 343 Industries, mas o estúdio está investindo um esforço muito grande em reformular a tecnologia para aproveitar 100% de todo o potencial que o hardware e o ecossistema do Xbox One é capaz de oferecer.

Mas embora Halo 5: Guardians esteja para ser lançado apenas em 2015, a Microsoft disse que a jornada dos fãs de Halo se iniciará em 2014 com um "gigante salto ao invés de um pequeno passo", referindo-se possivelmente ao tão especulado Halo 2 Anniversary cujos rumores tem surgido desde o começo do ano no meio da indústria.

O anúncio de hoje confirmou ainda que a série de TV Halo também está prevista para estrear durante a segunda metade de 2015 - coincidindo assim com o período de estreia de Halo 5: Guardians - e que a produção cinematográfica servirá como um complemento para o jogo.

Por fim, foi prometido que os planos da Microsoft para com a série Halo - incluindo as séries de TV e em Live Action atualmente em produção - serão revelados no mês que vem durante a conferência de imprensa da fabricante na E3, que acontecerá no próximo dia 9 de Junho.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One sem o Kinect será vendido no Brasil por R$ 1.999
Microsoft não mais exigirá uma assinatura Gold para acessar funções e aplicativos de mídia da Xbox Live
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário