sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Halo 5 deverá estar sendo lançado apenas em 2015, segundo o dublador de Master Chief

Ator Steve Downes também declara que Halo 2 Anniversary será lançado neste ano.


O mais novo título Halo para o Xbox One que foi anunciado durante a E3 2013 e que está previsto para fazer a sua estreia em algum momento deste ano não será lançado antes de 2015, afirmou o dublador da voz de Master Chief, Steve Downes.


A confirmação foi dada por Downes ao site GameZone, aonde o ator também confirmou a existência do ainda não anunciado Halo 2 Anniversary como um título a ser lançado em 2014.

"Eu acho que você está um pouco adiantado em relação a Halo 5. Eu não esperaria por nada até 2015", declarou ele ao site. "O que você pode esperar para este ano é uma edição de aniversário de Halo 2".

O ator não chegou a confirmar se é a edição de aniversário está sendo desenvolvida pela 343 Industries e nem para quais plataformas o jogo estará sendo lançado.

No entanto, ao ser procurado pelo site IGN para comentar sobre o assunto, Downes afirmou não ter tido a intenção de passar a ideia de que ele possuía informações sobre Halo 2 Anniversary, explicando que seus dizeres se baseavam apenas em coisas que ele leu na internet.

As declarações de Downes sobre Halo 5, no entanto, coincidem com os rumores do final de Janeiro que afirmavam que o novo título da série estará sendo adiado para 2015.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo Xbox One - 1 nova concepção artística
Primeiras informações iniciais sobre a história de Halo para o Xbox One são reveladas
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário