quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo título Halo é anunciado para o Xbox One

Microsoft confirma a existência de um novo capítulo da popular série que está sendo desenvolvida pela 343 Industries e será lançado em 2014 para o novo Xbox da próxima geração; imagens dentro.


A Microsoft anunciou na última segunda feira a produção de um novo título da série Halo para o Xbox One. Ainda sem um nome definido, o mais novo capítulo da popular série de ficção científica está previsto para fazer a sua estreia no Xbox da próxima geração em 2014.


Chamado provisoriamente pelo nome de Halo Xbox One, o jogo está sendo produzido em cima de uma nova engine pela desenvolvedora da série, a 343 Industries, será do gênero de tiro em 1ª pessoa e rodará a 60 quadros por segundo no novo console.

O anúncio foi feito por Bonnie Ross da 343 Industries durante a conferência de imprensa da Microsoft na feira de eventos E3, que está sendo realizada nesta semana em Los Angeles. Segundo ela, Halo para o Xbox One tirará proveito da tecnologia cloud computing que a nova rede da Xbox Live oferecerá, e possuirá servidores dedicados. 

A Microsoft divulgou também um curto trailer e as primeiras imagens do jogo, cujo restante delas você confere abaixo:





..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Um comentário:

  1. It's truly very complicated in this busy life to listen news on Television, therefore I only use world wide web for that reason, and take the latest information.

    my site: bet angel free

    ResponderExcluir