quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Halo: Nightfall - Trailer Oficial

A Microsoft divulgou hoje um novo trailer de Halo: Nightfall.



Halo: Nightfall é uma nova mini-série digital em live-action que se passará entre os eventos ocorridos nos jogos Halo 4 e Halo 5: Guardians, e estará centrada no Agente Jameson Locke, um novo Spartan do universo Halo que também desempenhará um papel chave no novo jogo Halo 5: Guardians.

Juntamente com o vídeo, a Microsoft anunciou hoje que a empresa estará realizando uma edição especial de seu evento HaloFest na noite anterior à estreia da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection.

O evento será transmitido ao vivo pela internet na noite do dia 10 de Novembro através do twitch, da Xbox Live e do site Xbox.com, e mostrará entrevistas com desenvolvedores, as primeiras cenas do gameplay multiplayer de Halo 5: Guardians, e também o episodio de estreia de Halo: Nightfall, dentre outras coisas.

Halo: Nightfall está confirmado para fazer parte de Halo: The Master Chief Collection, que por sua vez está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo: Nightfall - Vídeo dos Bastidores de Produção: Primeira Amostra
Novo serviço Halo Channel é anunciado pela Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário