quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DLC 'Havoc' de Call of Duty: Advanced Warfare tem data de laçamento anunciada para PC, PS3 e PS4

O novo pacote de conteúdos adicionais Havoc de Call of Duty: Advanced Warfare, lançado no último mês de Janeiro de forma antecipada para Xbox 360 e Xbox One, estará sendo disponibilizado para PC, PS3 e PS4 no próximo dia 26 de Fevereiro.


A confirmação foi feita ontem pela Activision por meio de nota e também no site oficial da série, e a DLC poderá ser adquirida tanto de forma individual quanto por meio do Season Pass. Um preço não chegou a ser divulgado, mas nos consoles Xbox o pacote foi vendido pelo valor de U$ 15.

A nova DLC multiplayer adiciona quatro novos mapas multiplayer (Core, Urban, Sideshow e Drift), duas novas armas (o rifle de energia concentrada AE4 e sua variante AE4 Widowmaker), e também introduz o novo modo de jogo com o tema zumbis Exo Zombies.

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e o conteúdo Havoc é apenas o primeiro dos quatro pacotes de DLCs planejados para o jogo. Uma prévia em vídeo da DLC você confere abaixo:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare - Imagens da DLC 'Havoc'
- Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer da DLC 'Havoc' em Live-Action
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário