quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Modo Zumbi de Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em Janeiro dentro da DLC 'Havoc'; trailer dentro

Activision e a desenvolvedora Sledgehammer Games anunciaram ontem que o modo zumbi de Call of Duty: Advanced Warfare, que foi vazado em Outubro e posteriormente confirmado em Novembro, estará sendo disponibilizado para o jogo no próximo mês de Janeiro.


O modo 'Exo Zombies', como foi chamado, estará fazendo parte do primeiro pacote de conteúdos adicionais 'Havocque está planejado para o novo título da série, uma DLC que poderá ser adquirida tanto de forma unitária por U$ 15 quanto por meio do Season Pass.

A Sledgehammer disse que o modo estará sendo disponibilizado sob a forma de "capítulos", sendo que o primeiro deles fará parte da DLC HavocActivision também divulgou de forma oficial o trailer do modo Exo Zombies que havia sido vazado anteriormente, e que você confere abaixo.

"Conforme as coisas foram ficando prontas por volta do lançamento, nós começamos a fazer experimentos com a ideia do que aconteceria se zumbis fossem adicionados ao gameplay do exoesqueleto", disse a empresa. "O que acabou surgindo foram os Exo Zombies - uma raça de zumbis completamente nova e uma experiência cooperativa completamente nova que é realmente única em Advanced Warfare".

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O Season Pass do jogo está custando U$ 50 e disponibilizará um acesso a quatro pacotes de multiplayer que estão previstos para serem lançados a partir de 2015: Havoc, Ascendance, Supremacy, e Reckoning.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Franquia Call of Duty ultrapassa a marca de U$10 bilhões em receitas arrecadadas no mundo todo
Activision rotula Call of Duty: Advanced Warfare como 'o maior lançamento do entretenimento' de 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário