sábado, 24 de janeiro de 2015

Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer da DLC 'Havoc' em Live-Action

A Activision divulgou ontem um novo e divertido trailer promocional em live-action para o novo conteúdo adicional Havoc do jogo Call of Duty: Advanced Warfare. Confira.



O vídeo pretende fazer a revelação da identidade do homem responsável por manusear a câmera da 'kill cam' nos jogos da série, que mostra a morte do jogador sob uma outra perspectiva nos títulos da franquia, como por exemplo sob a perspectiva do jogador que o matou.

O trailer diz que o nome deste homem-câmera é um cara chamado Randall Higgins, que no vídeo é interpretado pelo ator Rob Huebel, que trabalhou nos filmes 'The Office' e 'Eu Te Amo, Cara'.

A nova DLC multiplayer Havoc (que representará o primeiro pacote de conteúdos adicionais a ser disponibilizado para o jogo) está prevista para ser lançada no próximo dia 27 de Janeiro primeiro para Xbox 360 e Xbox One, e posteriormente para as demais plataformas.

O conteúdo adicionará quatro novos mapas multiplayer, uma nova arma, e também introduzirá o novo modo de jogo com o tema zumbis Exo Zombies. A DLC que poderá ser adquirida tanto de forma unitária por U$ 15 quanto por meio do Season Pass.

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e o conteúdo Havoc é apenas um dos quatro pacotes de DLCs planejados para o jogo. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer Oficial do Gameplay 'Exo Zombies' (Havoc)
- Vendas nos EUA: 2014 - Indústria fecha o ano no positivo e Call of Duty: Advanced Warfare é o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário