segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Kung Lao é confirmado para Mortal Kombat X

O clássico lutador Kung Lao também estará retornando como um personagem jogável em Mortal Kombat X, revelou a NetherRealm Studios.


A informação foi confirmada por meio da nova edição da revista inglesa Games Master (via GameSpot), e também por meio da edição mais recente da revista finlandesa Pelaaja, cuja tradução da matéria foi publicada por membros do fórum Test Your Might (via IGN).

Assim como os demais lutadores, Kung Lao também possuirá três variações únicas de combate: Buzz Saw, voltado mais para um estilo agressivo e que inclui também ataque de projéteis; Tempest, voltado mais para um estilo defensivo; e Hat Trick, aonde os jogadores fazem grande uso do chapéu.

Também foi revelado por meio das matérias das revistas um novo modo Factions para as partidas multiplayer de Mortal Kombat X, aonde os jogadores estarão podendo escolher se unir a uma das cinco facções disponíveis (Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadows, Special Force e Black Dragon) para ajudar a acumular pontos para estas facções.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.

[Atualizado - 15 Jan]: Adicionada uma nova arte do personagem que você confere na imagem acima.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Quan Chi é confirmado em Mortal Kombat X
Nova série em live-action de Mortal Kombat está em produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário