quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Quan Chi é confirmado em Mortal Kombat X; trailer dentro

NetherRealm Studios revelou hoje mais um novo lutador para Mortal Kombat X, anunciando que Quan Chi estará retornando no novo título da série com um dos personagens jogáveis do jogo.


Quan Chi é um feiticeiro de Netherrealm cuja primeira aparição no universo da franquia se deu na série animada Mortal Kombat: Defenders of the Realm. Nos videogames, sua primeira aparição foi em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, e sua estreia como personagem jogável foi em Mortal Kombat 4.

Nas lutas, o personagem fará uso de poderosas magias para atacar seus adversários, e assim como os demais lutadores, ele possuirá três variações de ataque: Sorcerer, aonde ele faz uso de várias técnicas de feitiço, Warlock, aonde ele abre portais negros no ar, e Summoner, aonde ele invoca uma besta para lutar ao seu lado.

Quan Chi se une assim aos já confirmados personagens Scorpion, Sub-Zero, Kano e Raiden que estarão retornando em Mortal Kombat X, bem como os novos personagens Cassie Cage, D'Vorah, Ferra/Torr e Kotal Kahn - além ainda de Goro que será disponibilizado por meio de pré-venda.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.

Confira abaixo o trailer da revelação de Quan Chi



[Atualizado - 23 Jan, 2015]: Adicionada a versão oficial legendada em português:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Mortal Kombat X - 7 Novas imagens de Kano
Mortal Kombat X - Trailer Oficial de Kano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário