quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mortal Kombat X tem data de lançamento anunciada para o Brasil

A Warner Bros Interactive do Brasil confirmou ontem a data de lançamento de Mortal Kombat X para o mercado brasileiro, revelando que o jogo estará chegando às lojas do país no dia 16 de Abril de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


O lançamento do título no Brasil estará assim acompanhando a estreia do jogo na América do Norte, que na última semana ficou agendado para acontecer no dia 14 de Abril de 2015.

O anúncio foi feito ontem pela Warner Bros do Brasil durante o seu evento WB Games Summit 2014, e a notícia foi dada pelo produtor Hans Lo. Os anúncios do evento foram reproduzidos pelo twitter da empresa.

Durante a apresentação, foi mostrado um trailer do jogo e também dois vídeos do gameplay, um sendo uma luta entre Scorpion e Sub-Zero, e outro de uma luta entre Kano e Raiden. A Warner Bros confirmou ainda que Mortal Kombat X estará marcando presença na BGS deste ano.

No mês passado, a Warner Bros anunciou que Mortal Kombat X estará sendo lançado no Brasil completamente localizado para o português, incluindo dublagens e textos em português. Este será o primeiro título da história da franquia a oferecer dublagens em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Mortal Kombat X - 7 Novas imagens de Kano
Dying Light será lançado em Janeiro no Brasil totalmente em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário