terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 - Trailer da Revelação de Barry Burton

Confira o mais novo trailer de Resident Evil: Revelations 2, revelando o personagem Barry Burton para o jogo.



A Capcom confirmou hoje que o clássico personagem membro do grupo S.T.A.R.S. também estará sendo disponibilizado como um personagem jogável no novo título da série. E não somente ele, mas também uma nova personagem na série chamada Natalia Korda estará formado dupla com Barry também como uma personagem jogável.

Barry Burton estará retornando em Resident Evil: Revelations 2 para procurar a sua filha desaparecida Moira Burton (uma das protagonistas jogáveis do jogo) no misterioso presídio localizado dentro da ilha remota aonde o jogo se passa.

Ao longo do caminho, Barry acabará se deparando com a nova personagem Natalia, uma garotinha com estranhos poderes que permitem a ela a sentir a presença de inimigos e itens escondidos. Os jogadores estarão podendo alternar entre estes dois personagens, usando as habilidades de Natalia em conjunto com a experiência em combate de Barry para vasculhar por pistas e combater inimigos enquanto procuram por Moira.

A Capcom explicou que cada um dos episódios de Resident Evil Revelations 2 virá com dois cenários para serem jogados, um com a dupla Claire e Moira e outro com a história da dupla Barry e Natalia. Cada episódio virá também com conteúdos para o modo Raid.

Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado inicialmente sob a forma de quatro episódios digitais a partir do dia 17 de Fevereiro 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e posteriormente também em forma de disco com todos os capítulo em um só pacote. No Brasil, o jogo virá ainda com legendas em português


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay 'Trabalho em Equipe'
Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay Menus, Ações dos Personagens e Combate
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário