quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no Brasil com legendas em português

Além de revelar uma série de novas informações e divulgar as primeiras imagens oficiais de Resident Evil: Revelations 2, a Capcom divulgou também uma outra ótima notícia sobre o jogo e voltada para os consumidores brasileiros.


A empresa anunciou que Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado no Brasil com trabalhos de localização de texto quando o jogo for lançado no ano que vem, incluindo não apenas a tradução dos menus do jogo mas também legendas em português.

A companhia confirmou ainda que, assim como nas demais regiões do globo, Resident Evil Revelations 2 estará sendo lançado no Brasil "no início de 2015", acompanhando assim o período de estreia do título na América do Norte e Europa, que também está marcado para o começo do ano que vem.

A Capcom anunciou hoje que o novo título da série estará sendo lançado inicialmente sob a forma de quatro episódios digitais que serão distribuídos semanalmente por um período de quatro semanas, e posteriormente também em forma de disco com todos os capítulo em um só pacote.

Os preços americanos dos episódios individuais e também da edição física foram revelados hoje, mas a Capcom no Brasil disse que os valores para o mercado brasileiro estarão sendo divulgados em uma data posterior.

Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 terá Claire Redfield e Moira Burton como protagonistas
Resident Evil: Revelations 2 - Teaser Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário