quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 será lançado também em forma de episódios digitais

A Capcom divulgou hoje as primeiras imagens oficiais e uma porção de novas informações sobre Resident Evil: Revelations 2, revelando dentre outras coisas que o novo e aguardado título da série estará sendo lançado inicialmente sob a forma de episódios digitais.


Previsto para ser lançado no começo de 2015, Revelations 2 será disponibilizado primeiro numa série de quatro capítulos para download que serão lançados semanalmente durante o curso de quatro semanas, com cada um deles custando U$ 5,99.

Posteriormente, os consumidores terão como opção de compra adquirir a temporada completa no formato digital pelo valor de U$ 24,99, que incluirá não apenas os quatro capítulos mas também alguns conteúdos adicionais não especificados.

Por fim, após o término do lançamento dos episódios digitais, Resident Evil: Revelations 2 estará podendo ser adquirido em uma edição no formato de disco que será comercializada nas lojas do varejo pelo valor de U$ 39,99. Foi dito que esta versão em disco incluirá ainda mais conteúdos adicionais não especificados.

A Capcom está prometendo oferecer "horas aterrorizantes" de jogo em cada um dos capítulos, e que cada um deles terminará de forma dramática de modo a deixar os jogadores completamente envolvidos e ansiosos pelo próximo episódio. Além do modo campanha, foi revelado que o jogo oferecerá também outros modos adicionais que serão detalhados futuramente.

A Capcom disponibilizou ainda a sinopse da história do título. Sobrevivente do incidente em Raccoon City que foi visto nos jogos anteriores, Claire trabalha agora para a organização anti-bioterrorismo Terra Save, e uma festa de boas vindas foi preparada para ela. Moira Burton, que será co-protagonista ao lado de Claire, é uma nova recruta que está presente na festa.

No entanto, durante o evento forças armadas invadem o local e acabam por fim raptando Claire e Moira que, inconscientes, são levadas para uma sombria prisão abandonada. Ao despertarem, elas acabam se vendo presas numa ilha remota, e agora precisarão agir em parceria para descobrir quem as sequestrou e quais são as suas intenções.

A Capcom também citou o recém confirmado novo tipo de inimigo chamado Afflicted, que na versão brasileira foi traduzido para Afligidos. Segundo a empresa, os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria ao estilo clássico do gênero survival horror. "Uma história cheia de surpresas e reviravoltas vai prender os jogadores até o último lance", completou a Capcom.

Resident Evil: Revelations 2 está sendo desenvolvido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O site oficial do jogo você confere clicando aqui, e abaixo você confere o restante das primeiras imagens oficiais divulgadas.

















..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 terá Claire Redfield e Moira Burton como protagonistas
Resident Evil: Revelations 2 - Teaser Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário