sábado, 6 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 terá Claire Redfield e Moira Burton como protagonistas

A nova edição de Novembro da revista GamesMaster trouxe uma matéria sobre o novo e recém anunciado Resident Evil: Revelations 2, aonde foram reveladas diversas novas informações sobre o jogo que foram listadas resumidamente pelo site Push Start.


Resident Evil: Revelations 2 terá como protagonistas jogáveis Claire Redfield e também Moira Burton, que é filha de Barry Burton. Claire foi descrita como uma pessoa que amadureceu e se tornou numa mulher experiente. Ela também foi citada como a personagem líder.

A campanha de Resident Evil: Revelations 2 poderá ser jogada tanto de forma single-player quanto de forma cooperativaClaire possuirá um gameplay com foco mais voltado para o combate, enquanto que Moira terá uma função mais de apoio/suporte ao oferecer à Claire ervas, iluminação, etc.

A função principal de Moira será a de manter Claire viva, embora Claire também será capaz de ela mesmo recuperar sua energia. Foi explicado que o jogo só chega ao game over quando Claire morre.

Resident Evil: Revelations 2 se passará em algum momento entre os eventos vistos nos jogos Resident Evil 5 e Resident Evil 6 e, assim como o primeiro título da série Revelations, possuirá uma jogabilidade muito mais orientada para o survival horror e menos para a ação.

O jogo se passará numa instalação de detenção/prisão localizada numa ilha abandonada, (que provavelmente são os mesmos lugares destacados nas últimas concepções artísticas divulgadas), e começará quando Claire e Moira despertam após terem sido raptadas.

Um novo tipo de inimigo chamado Afflicted também foi revelado. Foi dito que eles se assemelham aos zumbis na aparência, mas que na verdade são algo bem diferente disso. Os Afflicteds foram descritos como sendo rápidos e que causam bastante danos, de forma que por vezes eles forçarão os jogadores a evitarem um confronto direto para economiza minução.

Por fim, foi dito que Resident Evil: Revelations 2 estará rodando no PC e consoles da nova geração a uma resolução de 1080p e à 60 quadros por segundo. O jogo está sendo desenvolvido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e tem previsão de lançamento para o começo de 2015.

Abaixo você confere algumas fotos tiradas da matéria do jogo na revista GamesMaster.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 - Teaser Trailer do Anúncio
Primeiras imagens e informações de Haunted House: Cryptic Graves são divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário