quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Primeiras imagens e informações de Haunted House: Cryptic Graves são divulgadas

A Atari divulgou ao longo desta última semana durante a PAX 2014 as primeiras imagens e informações da nova versão "reimaginada" de seu clássico título Haunted House, revelando dentre outras coisas que o jogo se chamará Haunted House: Cryptic Graves.


Sendo uma versão reimaginada do original lançado em 1982 para o Atari 2600, Haunted House: Cryptic Graves é um jogo de horror e aventura single-player em primeira pessoa aonde os jogadores devem fazer uso de habilidades psíquicas para resolver enigmas e derrotar inimigos.

O título coloca os jogadores na pele de Anya Graves, uma mulher que possui poderes únicos capazes de exorcizar as atividades paranormais (monstros e espíritos) que infestaram a mansão Abbadon Grange, ao mesmo tempo em que ela precisa decifrar as pistas sobrenaturais da casa mal assombrada.

Controlando Anya, os jogadores poderão se comunicar com os mortos afim de poder decifrar os enigmas do jogo e evitar assim armadilhas, bem como utilizar seus poderes adicionais para criar objetos que poderão ajudar a combater os fantasmas.

Haunted House: Cryptic Graves esta sendo produzido pela desenvolvedora Dreampainters Software, que produziu o jogo Anna, e a estreia do título está agendada para algum momento deste ano, mais precisamente durante o Outono americano (primavera no Brasil).

Haunted House: Cryptic Graves é exclusivo para os PCs, e maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Primeiras imagens e informações de Alone in the Dark: Illumination são divulgadas
Alone in the Dark: Illumination - Teaser Trailer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário